sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Campeonato Nacional Divisão de Honra 2ª Jornada GDS CASCAIS - ACADÉMICA

Este sábado 28 de Setembro, com começo marcado para as 18h 30, no campo sintético da Guia, Cascais e a Académica defrontam-se em mais uma partida a contar para a segunda jornada do campeonato.

Ambas as equipas se estrearam nesta competição com derrotas, mas espera-se que a juventude que impera nas duas faça sobressair um excelente jogo de rugby.

Esperamos que este ano os Pretos levem de vencida a equipa que na época transacta os venceu por 17-15.

Que este ano a vitória sorria para o nosso lado. Se bem que as aves agoirentas do costume nos remetam mais uma vez para as calendas gregas, vaticinando uma derrota dos Pretos, frente aos homens de Cascais.

Que desta vez a nossa juventude impere e nos permita trazer a primeira vitória para casa.





14 comentários:

  1. Os pretos perderam mas não sei o resultado.

    ResponderEliminar
  2. 12-10 mas um erro do arbitro no final numa penalidade que nao existiu e na bola de jogo. pode dar direito a recurso se existirem imagens. tem de se perceber como se pode sofrer tantas penalidades, o cascais so fez pontos atraves de penalidades. continuamos a jogar bem com esta jovem equipa. é preciso continuar porque sao o futuro.

    ResponderEliminar
  3. Começou a roubalheira. Porra, deixem-nos em paz. Isto já parece o futebol. Força Pretos.

    ResponderEliminar
  4. Eu até aceito a derrota com desportivismo, quando ela é justa e o adversário é superior a nós em campo. Mas assim, perder por influência do árbitro, isso não. E o pior de tudo é que o roubo é descarado. Quem esteve a ver o jogo, como eu vi, deu-se perfeitamente conta de que a penalidade foi forçada e do objectivo dessa mesma penalidade. A Académica incomoda muita gente. E apesar da juventude da nossa equipa, temos potencial para fazer um bom campeonato. Se nos deixarem, claro... o que pelos vistos vai ser difícil...

    ResponderEliminar
  5. No blogue Mão de mestre já por algumas vezes os posts do António Henriques e do Manuel Cabral vaticinam que a Académica perde os jogos em que vai participar e nem chegará à fase final do campeonato, quiçá sendo candidata à descida... se o espírito da capital é este em relação a nós, como estranhar que depois as arbitragens tenham o comportamento que têm?
    A nossa muito jovem equipa tem valores suficientes para demonstrar aos betinhos do sul que aqui no centro sejoga muito ebom rugby.

    Pretos sempre.

    JBR

    ResponderEliminar
  6. Partilho dessa opinião.
    Próximo jogo é em casa, temos que ganhar. Custe o que custar.

    ResponderEliminar
  7. Vocês hadem de me dizer onde é que a penalidade não foi penalidade e aonde é que o arbito vos prejudicou. Aprendam mas é a jogar.
    Viva o Cascais

    ResponderEliminar
  8. Oh queque de cascais, primeiro aprende a falar e a escrever, antes de meteres aqui bacoradas. Sótu é que não deves ter visto. Foram as palas ou és mesmo ceguinho?

    ResponderEliminar
  9. Jogo com o Cascais.

    http://we.tl/Y90LmYbQ4p

    http://we.tl/cCHgQol5Ks

    ResponderEliminar
  10. Estive a ver os vídeos do jogo. Sou só eu que penso ou não houve falta para a penalidade que nos fez perder o jogo?

    ResponderEliminar
  11. Grande jogo dos pretos. Roubalheira no final, como sempre

    ResponderEliminar
  12. E uma vergonha. Se há agressão e por parte do jogador do cascais. Só espero que toda a gente veja a falta que aqueles dois "senhores" INVENTARAM

    ResponderEliminar
  13. A penalidade que dá a vitória ao Cascais é inacreditável...pura invenção do auxiliar que consta ter sido jogador do Cascais!

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado