segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VITóRIA INEQUÍVOCA SOBRE O CDUP - CAMPEONATO SUPER BOCK

Vitória expressiva dos Pretos AAC sobre o CDUP (22-32), na Zona de Desporto da Leça da Palmeira, Domingo dia 18 de Dezembro, pelas 17h30.

A análise do jogo deixo-a para os seus intervenientes. São eles os principais analistas do que por lá se passou dentro de campo. Embora reconheça que, e eles tambem o devem fazer, se puderam ganhar ontem ao CDUP como o fizeram, tambem poderiam ter ganho ao Agronomia se a vontade fosse a mesma. Mas isto sou eu a pensar alto.

Aquilo que me deixa de pulga atrás da orelha e que ainda não consegui entender, é porque carga de água o jogo se realizou ao domingo e àquelas horas. Algo não bate certo. Sendo mauzinho, quase dá para pensar que uma vez que é dificil bater nos Pretos em campo duma forma honesta e desportiva, então arranjam-se subterfúgios para nos complicar a vida desta forma.

E das duas três: ou começamos a responder na mesma moeda ou deixamos que nos humilhem de cada vez que somos confrontados com situações deste cariz. Não nos bastava a malta do Sul, agora até os do Norte nos fazem ajoelhar nestas pequenas coisas?

A menos que a explicação seja muito pertinente e plausível e, nesse caso, terei que a aceitar como válida.

Pena os Pretos mais novos Sub-21que claudicaram por 15-10. E com o handicap acrescido de terem jogado às 19H00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado