terça-feira, 16 de abril de 2013

Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra GDD 44 - Académica 8


Este domingo dia 14 em Monsanto, a história não teve lugar a repetição.

Os Pretos foram derrotados pelo GDD por 44 - 8, remetendo-se assim para a disputa dos 5.º e 6.º lugares, enfrentando o CDUP daqui a 2 semanas.

O Meloal dos Pretos por imperativos profissionais não esteve em Monsanto, logo não viu o jogo, pelo que não fará qualquer tipo de análise ao desenrolar do encontro e ao comportamento da equipa. Deixamos essa tarefa a quem lá esteve este fim de semana.

Mesmo restando apenas a disputa dos 5.º e 6.º lugares, devemos esperar que a Académica nos brinde com um arzinho da sua graça, a que nos vinha habituando nos últimos jogos.

Pretos sempre.

5 comentários:

  1. Eu bem disse que levavam uma cabazada lol... e não levaram mais que não calhou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, com um árbitro a sério teria sido diferente. O GDD faz faltas no chão que toda a gente vê menos os árbitros. Continuam a encomendar senhores de preto!

      Eliminar
  2. Eu bem me farto de dizer que tá tudo feito pem benefício dos lisboetas, mas ninguem me liga puto... pra esses gajos só existe rugby na capital e tudo farão pra que seja assim.

    ResponderEliminar
  3. Ensina as linhas atrasadas a placar e tens muitos problemas da Académica resolvidos. Com meninas cá atrás mão vamos a lado nenhum

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Placagem não faz parte do treino lol

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado