quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Campeonato Nacional Divisão de Honra 3ª Jornada ACADÉMICA - DIREITO

Sábado pelas 14 horas, no Estádio Municipal Sérgio Conceição em Taveiro, a Associação Académica de Coimbra defronta o Direito, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra.

Depois de dois jogos fora em que os Pretos averbaram duas derrotas, esperamos que o factor casa seja determinante no desfecho da partida, se bem que o adversário não venha a Coimbra para facilitar as coisas e se constitua um osso duro de roer.

Só esperamos que a terceira equipa em campo, a de arbitragem, constituída por Afonso Nogueira, Fernando Mendes e João Alberty esteja à altura do confronto, coisa que não tem acontecido infelizmente, nas jornadas anteriores.

Pelas 16 horas, no mesmo estádio e com arbitragem de Fernando Mendes, decorre o jogo da 3ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Sub 21, também entre a AAC e o Direito.

No Estádio Nacional, Campo A pelas 13H 30, defrontam-se Direito e Académica, na 1ª jornada da Super Taça de Sub 18, com arbitragem de Bernardo Caupers, Sebastião Petronilho e Henrique Jonatas.

Sorte aos Pretos e um bom jogo a todos, sem lesões e sem casos. E que a vitória nos sorria.






3 comentários:

  1. Direito é uma equipa difícil, mas de certeza que a malta vai dar o seu melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Continuam as asneiras de arbitragem nos jogos dos Pretos e prejudicando os Pretos...

    ResponderEliminar
  3. Para quem estranha o bloque estar sem actualizações, informo que o senhor que o administrava faleceu vitima de doença, em Lisboa, já era uma pessoa com alguma idade. A noticia da morte dele veio nos jornais.

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado