sábado, 8 de outubro de 2011

Académica X CDUL - Campeonato Nacional Super Bock 3ª Jornada.

No Estádio Municipal Sérgio Conceição em Coimbra, realizou-se mais um jogo para o Campeonato.
Não gostaria de ser mauzinho, mas algo tem que mudar na estrutura da Académica. Os pretos não podem continuar assim. Algo se passa nesta equipa. Nota-se algum descontentamento por parte dos jogadores, quiçá em relação às opções técnicas na formação do 15 inicial. A equipa não me parece estar uma equipa... cisão nas hostes? Lá diz o povo que quem não se sente não é filho de boa gente... e alguns dos jogadores parecem-me sentidos em relação às decisões e atitudes da equipa técnica... ou antes, do treinador??? Parece-me bem que não anda tudo a puxar para o mesmo lado... mas pode ser que seja só um erro de interpretação da minha parte... dizei vós de vossa justiça.

E claro não podia deixar de salientar a partida que antecedeu o jogo dos grandes, dos Sub-21. Boa vitória, embora sofrida. Nem sempre as arbitragens podem ser justificação para os desaires. Há que acreditar meninos. Até ao fim. E dar o litro como se dizia no meu tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado