sábado, 22 de outubro de 2011

Académica X CDUP - Campeonato Nacional Super Bock

Finalmente uma vitória. Expressiva. Mas, sem querer desvalorizar o resultado, onde até os mais improváveis dos jogadores fizeram o gosto ao mergulho para lá da linha de meta, contra uma equipa que seguramente tem muita vontade mas grandes insuficiências técnicas, há que salientar a falta de entrosamento de alguns jogadores em campo. Não entendo que medo tem o técnico de substituir em campo, logo de ínicio, alguns dos atletas estrangeiros, pagos, mas que não rendem.
Veja-se o lugar de centro..... ele não nasceu para o lugar..... e esteve em campo um miudo que é uma maravilha na posição... ok, não é estrangeiro nem está a ser pago..... e??????
E de jogo em jogo lá se vai sofrendo.... alguns, porque outros nem o jogo veem de tão agarrados ao copo... virou moda agora o regabofe? Pensei que o objectivo era o jogo do melão, não o regabofe antes e durante o jogo. A terceira parte costumava ser só depois do jogo. Pelo menos no meu tempo.
Bom jogo e bela vitória dos Sub-21. Em melhoria crescente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado