domingo, 16 de dezembro de 2012

Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra Académica 12 - GDD 45

Em Taveiro, no Sérgio Conceição, mais do mesmo. tarde tristonha para o rugby da Académica.

Os Pretos aguentaram 12 minutos. Amorfos, pouco ou nada aguerridos, sem soluções, não resistiram ao maior pendor ofensivo do adversário que só não ganhou por maior resultado porque não calhou.

Foi uma dor de alma. Não se entende o que se passa nesta equipa. Já leva demasiado tempo assim para ser só o período de habituação dos novos.

Falta vontade, acima de tudo e muito querer a esta equipa. São poucos, muito poucos, os que puxam pela vontade e se abalançam ao jogo com confiança e vontade de dar a volta.

Uma segunda parte mais ajustada, mais equilibrada e voluntariosa, não impediu contudo a vitória dfos de Direito. Que, diga-se de passagem, não tinham necessidade de ser ajudados pela arbitragem como já nos acostumaram, se bem que o resultado não tenha sido claramente influenciado.

Mas essas são outras preocupações.

12 comentários:

  1. enquanto nao forem equipa e todos quererem o colectivo e deixarem-se de individualismos e caganças nao vao a lado nenhum.
    os putos sem contar com o pilarnº1 tao-se a cagar para a academica para os resultados para a equipa devem ter aprendido com os amigos das seleçoes la de baixo.

    ResponderEliminar
  2. Tambem acho que as selecções andam a fazer mal a alguns dos jogadores... ficam com mania de vedetas...

    ResponderEliminar
  3. A cada jogo que passa se afundam mais

    ResponderEliminar
  4. Cada dia que passa, cada treino que passa, fica tudo cada vez pior. Acreditem que é a pura verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu es bom é no surf, de jogador de rugby não tens mesmo nada

      Eliminar
    2. Por acaso até jogo rugby... não fico no banco como tu nem ando sempre com lesões na lingua.

      Eliminar
  5. Infelizmente tenho de concordar...

    ResponderEliminar
  6. Antes de falarem tentem informar-se, com 11 lesionados querem milagres?

    ResponderEliminar
  7. desculpas totalmente esfarrapadas. Na época passada ganhamos a todos os nossos adversários, nesta parece-me que só vamos mesmo ganhar aos últimos. Triste realidade-

    ResponderEliminar
  8. Alguns dos lesionados tem jogado um bocado dos jogos e mesmo coxos e esfarrapados portam se melhor que algumas vedetas. Desculpas. Andão se a arrastar pelo campo os meninos da mamã que pensam que são senhores do rugby

    ResponderEliminar
  9. Aqui não há meninos da mamã, seu parolo

    ResponderEliminar
  10. Parolo serás tu paspalho. E pelos vistos há mesmo meninos da mamã, daqueles que precisam de que lhes limpem o ranho do nariz

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado