domingo, 25 de novembro de 2012

Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra Agronomia 30 - Académica 12

No batatal enlameado da Tapada, os Pretos sofreram mais uma derrota, sem que no entanto o Agronomia tivesse conseguido lograr o ponto de bónus.

Tempo impróprio para a prática desportiva ao ar livre mas, o rugby é desporto de inverno, a dureza do campo foi igual para os dois lados. Pessoalmente, ganhei uma constipação daquelas... é o que faz ir ver os jogos sem agasalho e guarda chuva.

Na primeira parte a Académica ainda conseguiu aguentar-se à bronca mas na segunda foram-se abaixo. Um poder ofensivo mais folgado e incisivo por parte da linha avançada do Agronomia, levou a uma quebra de rendimento e de força por parte dos Pretos, que se traduziu no resultado final de 30 a 12. esta Académica, não sei que lhe deu... onde está o fulgor inicial?

Façam os vossos comentários, dando conta daquilo que se vos oferecer. Querendo, sejam vocês a analisar técnicamente a partida. A ver se os comentários passam a incidir no essencial e não no acessório.

21 comentários:

  1. Foi um jogo igual aos anteriores. Nem melhor nem pior.

    ResponderEliminar
  2. Uma tristeza queres tu dizer

    ResponderEliminar
  3. Equipa muito jovem, temos tempo para chegar ao topo. É preciso dar tempo ao tempo.

    ResponderEliminar
  4. Uma equipa desinteressante e pouco unida. Há muito trabalho pela frente.

    ResponderEliminar
  5. A Malta anda a perder e a pessoa que escreve este blogue escreve este texto....
    'Deixem os vossos comentários'!
    Ta mudado o meloal!
    Porque será?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi da chuva que nao apanhou...

      Eliminar
    2. Talvez porque o gajo cansou-se das bocas foleiras e ache que não vale a pena... lol

      Eliminar
    3. Agora fui eu que me perdi. Que devia ter o texto? Até acho que nem é dos piores. E quanto a dizer pro people deixar comentários, até acho que deve ser assim pra isto ter algum interesse.

      Eliminar
  6. próximo fim de semana é de jogo para a Taça contra o CDUP. a próxima jornada para o campeonato é contra o GDD em Coimbra!

    ResponderEliminar
  7. Acabou-se foi a cagança de alguma malta ai de Coimbra que só mandavam bitaites a dizer que ganhavam tudo. Nem juízo segundo parece, nem respeito pelos adversários. E quando for com o Direito vai ser uma razia. Aí é que vão ver como a gente lhes morde

    ResponderEliminar
  8. Estes gajos de Coimbra dão vontade de rir... é um espectaculo ver os comentários, perdem tempo com merdas e esquecem o importante que é o raguebi. Cresçam

    ResponderEliminar
  9. e depois ainda querem estar nas seleções... dasssssssssss

    ResponderEliminar
  10. Nem ao CDUP ganham. Tá bonita a brincadeira, tá.

    ResponderEliminar
  11. Realmente esta é mesmo a pior Académica dos últimos anos. É pena pois até tinham conseguido subir uns lugarzitos, mas pelos vistos vão parar à segundona, mais tarde ou mais cedo. É uma qustão de tempo...

    ResponderEliminar
  12. Talvez seja só um mau momento, mas não acho que as exibições estejam a ser assim tão fracas, novos modelos de jogo demoram a ter sucesso a curto prazo e acho que é só isso... A matéria prima está toda lá.

    ResponderEliminar
  13. Concordo. Melhores dias virão. Não se constroi uma dequipa de um momento para o outro.

    ResponderEliminar
  14. Quando os pretos começar a jogar com seniores com
    Eles no sítio vão melhorar de certeza.,agora enquanto jogarem com miúdos habilidosos estamos tramados. Nem o campeonato Sub-21 esta equipa ganhava.

    ResponderEliminar
  15. Qual novo modelo de jogo? Alguém consegue ver algum modelo de jogo?

    ResponderEliminar
  16. Acho que não se consegue é ver nada nesta equipa.

    ResponderEliminar
  17. Hoje vi os "pretos" serem "cilindrados" pelo GDDireito. Todos aqueles que viram o jogo sabem que foram quase 50 pontos sofridos mas poderiam ter sido muitos mais...

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado