domingo, 11 de novembro de 2012

Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra Técnico 30 - 28 Académica

Nas Olaias, em jogo realizado hoje, os Pretos perderam com o Técnico por 30-28, depois de terem estado na frente do marcador com 20 - 7 pela meia hora de jogo e terminado a primeira parte a 23 - 19.

Na segunda parte do jogo as coisas complicaram-se substancialmente para a Académica, tendo a equipa do Técnico tomado o comando da partida e dominado o jogo por completo.  Perto do final os Pretos conseguiram finalmente chegar-se à frente, graças a um ensaio algo atribulado e confuso de Francisco Serra que, na opinião de muita gente nas Olaias não teria sido ensaio de facto mas que o árbitro validou.

Numa série de arremetidas ofensivas, já perto do final da partida por parte do Técnico, estes lograram cavar uma falta frente aos postes, cuja concretização valeu o triunfo.

Os Pretos, mais uma vez, deixaram-se morrer com a praia à vista. O ataque da Académica não está a funcionar. A equipa não joga com cabeça. E não gostei do que vi. Já mostrámos este ano que somos melhores do que aquilo que temos vindo a fazer em campo.

10 comentários:

  1. Perdemos bem. Não soubemos aguentar o jogo. E os erros pagam-se. Ganda jogador aquele grandalhão 8 do Técnico.

    ResponderEliminar
  2. O vosso último ensaio nunca foi ensaio, nem nas olaias nem na china. E ainda se queixam dos arbitros.

    ResponderEliminar
  3. diz-me a lei do jogo em que te baseias para que n tenha sido ensaio...e q fora de jogo deu a ultima falta?as placagens fora de tempo e as agressões n se punem?quem se queixou dos árbitros foi o dono das olaias q o insultou a alto e bom som, com testemunhas...quero ver no q dá

    ResponderEliminar
  4. Vai dar no de sempre. Se fosse em Coimbra caía o Carmo e a Trindade, como é na capital dá em nada.

    ResponderEliminar
  5. Em Coimbra nunca, mas mesmo nunca dissemos qualquer palavrinha feia a um arbitro. Ass. Amandio

    ResponderEliminar
  6. A pior Académica dos últimos anos, indiscritível. Sem plano de jogo que se veja, sem organização defensiva,sem capacidade ofensiva. Uma lástima. Não se cuidam que vão ver o apuramento por um canudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual foi a melhor dos ultimos anos?

      Eliminar
    2. A tua agrária tb n está mt bem...é a pior dos últimos anos...

      Eliminar
  7. Esta é realmente a pior académica dos ultimos anos. Infelizmente para o rugby de coimbra a agrária também não vai muito bem, nem nos femininos lá vamos. Vamos ver este sábado se se safam com o cascais. Como é em casa será de esperar uma vitória, mas cuidado, muito cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda nem ao fim da prmeira volta chegou o campeonato e já é a pior?o clube q agora é campeão tb há uns anos atrás tinha uma equipa jovem e inexperiente...cresceram e agora estão aí...quanto aos femininos n falo pq n acompanho, os masculinos tb n é em dois dias q se evolui...em relação aos dois falamos n fim

      Eliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado