sábado, 19 de maio de 2012

FINAL FOUR : GDD 26 - AAC 35

Vitória justa dos Pretos em Monsanto, que entraram em campo para jogar rugby, demonstrando brio, galhardia e dignidade, apesar das limitações de plantel e da posição que ocupam nesta Final Four. O mesmo não pode dizer-se do GDD, que pareceu estar a fazer um favor ao participar neste jogo. A Académica com esta vitória conquistou os primeiros pontos nesta Fase Final do Campeonato Super Bock, quando são decorridas cinco jornadas.

8 comentários:

  1. Bom jogo dos pretos. Bateram-se bem.

    ResponderEliminar
  2. Mostraram rugby suficiente pra dar na tola ao Direito. Parabens Pretos

    ResponderEliminar
  3. Claro que qualquer equipa joga em função do que outra deixa, mas que é uma vitoria com o mérito lá isso é. Mas não acredito que eles tivessem hipóteses de ir à final tivessem jogado com tanta desconcentraçao.

    ResponderEliminar
  4. Estou pra ver como vai ser a próxima época, se vão deixar andar as coisas como nesta. Até já os putos sub21 borraram a escrita agora pro fim depois de se andarem a portar tão bem.

    ResponderEliminar
  5. A queima fez mal aos putos ahahahahahahahah... é todos os anos a mesma cena... metem-se nas noitadas e dá nisto.

    ResponderEliminar
  6. Ah gandes homens. Quais putos qual carapuça. Se perderam jogos mas não perderam a Queima tdo bem.

    ResponderEliminar
  7. Os putos andaram a portar-se bem? Então não levaram 50 do CDUL em Lisboa? E quantos jogos ganharam fora?? ZERO... Isto é portar bem???

    ResponderEliminar
  8. Os putos não levaram 50 do CDUL, e quantos jogos ganharam fora? ZERO. Isto é portar bem???

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado