segunda-feira, 11 de março de 2013

Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra Académica 29 - 20 Técnico

Numa tarde sombria e chuvosa em Coimbra, os Pretos levaram de vencida o confronto com o Técnico, numa afirmação de supremacia que vai começando a evidenciar-se devagarinho.

Uma primeira parte algo dividida, e um crescimento de intensidade acentuado por parte da Académica na segunda metade do jogo, permitiram que o resultado final se traduzisse num inequívoco 29 - 20, se bem que os Pretos tenham permitido mesmo ao cair do pano um ensaio que seria escusado.

Saliente-se até que á semelhança de alguns dos últimos jogos, muitos dos ensaios das equipas adversárias penalizadoras da Académica, resultam de faltas de concentração, com demasiadas bolas atiradas de bandeja para as mãos do adversário.

Como sempre a actuação do árbitro, já bem conhecido das nossas cores, traduziu-se numa dualidade de critérios gritante, a que infelizmente já nos vamos habituando, e sempre em favor do adversário.

Neste momento a Académica depende apenas de si para figurar entre os seis primeiros no final do Campeonato. Boa sorte para Cascais no próximo fim de semana e que regressem com uma merecida vitória.

Uma palavra de apreço para a equipa de Sub21 que fulminou o Técnico por expressivos 60 - 0.



15 comentários:

  1. Foi um bom jogo, tenho que reconhecer que foram superiores a nós. Na segunda parte começamos a fraquejar e o dominio acabou por pender pro lado da Académica. Concordo com a observação de que os Pretos sofrem muitos ensaios por oferecerem a bola ao adversário. Em todos os jogos que vi isso aconteceu.
    Agora, a luta até ao fim será entre o meu Técnico e a Académica, para ficar nos seis da frente.

    ResponderEliminar
  2. nao perdeste por mais porque o afonsinho ajudou-te nao digas asneiras. o teu nº8 no final da primeira parte desapareceu e ninguem mais o viu em jogo levaram nos cornos essa e que e essa. cada vez melhor esta academica

    ResponderEliminar
  3. Estamos no bom caminho rapazes. Agora é olhar em frente e trazer de Cascais mais uma vitória. Serra vê se deixas de meter a bola nas mãos do adversário pá.

    Força Académica

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa que escreve "Estamos no bom caminho rapazes. Agora é olhar em frente e trazer de Cascais mais uma vitória" e depois escreve "Serra vê se deixas de meter a bola nas mãos do adversário pá." e termina a escrever "Força Académica", das duas uma ou é Atrasado Mental ou é Atrasado Mental.

    ResponderEliminar
  5. Olha que não sei. Não fui eu que escrevi mas subscrevo e não sou tão atrasado mental como tu, anónimo das 23:56. O Serra, e não só, e apesar dos muitos pontos que nos tem dado, usa e abusa de pontapés para as mãos do adversário. Só um cego não tem visto. Em Coimbra e por esses campos fora. Por isso deixa de ser palerma e sê realista. Parece-me bem, sem querer ser advogado de quem meteu o comentário a que te referes, que és bem mais atrasado do que ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vcs chutam todos bem comó caralho...

      Eliminar
  6. Por acaso até temos levado umas banhadas com ensaios saidos de ofertas de bola ao adversário. Temos é que corrigir essas cenas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya chavalo...geralmente quando essas cenas acontecem...tipo, é sempre por um erro do adversário

      Eliminar
  7. Académica, Académica, Académica... força pretos. Vamos ganhar em Cascais.

    ResponderEliminar
  8. Só uma pessoa que não tem noção do que é o jogo e o balneário de uma equipa de rugby vem para aqui dizer mal de um atleta da equipa, essas pessoas não são precisas na secção. Se têm alguma coisa a dizer digam em privado ao próprio jogador aos trainadores eu sei lá, mas vir para aqui com essa conversa é uma perfeita infatilidade.

    ResponderEliminar
  9. O Anónimo14 Março, 2013 16:12 que é o chefe dos Atrasados Mentais diz que o Serra usa e abusa de pontapés para as mãos do adversário! Mas que perfeito Anormal.

    ResponderEliminar
  10. Atrasada mental é só esta conversa!!!! dass

    ResponderEliminar
  11. Conversa de merda de um e de outro... cachopos

    ResponderEliminar
  12. Se voces fossem bons andavam na frente da classificação, tinham gente na seleção, e o que se ve é uma quipa fraquinha e cheia de cagões.

    Direitooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  13. O PIOR JOGO DA ACADEMICA DOS ULTIMOS 50 ANOS. HOJE EM CASCAIS...

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado