segunda-feira, 18 de março de 2013

Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra Cascais 17 - Académica 15

O Meloal dos Pretos não esteve presente neste jogo em Cascais que, segundo alguns espectadores presentes terá sido um dos mais fraquinhos jogos dos Pretos este campeonato, pelo que não irá tecer comentário à actuação da equipa, deixando a quem viu o jogo esse testemunho.

Todavia, tal como resultava do nosso post da passada semana, urgia que os Pretos vencessem este jogo, até como medida incentivadora e de reactivação dos ânimos da equipa e para tranquilidade na posição classificativa.

Parece que nem uma coisa nem outra.

Ou o Cascais foi muito superior, ou o comportamento dos Pretos em campo esteve muito aquém do desejado e a que nos vinham acostumando.

Numa análise simplista, valha-nos o facto de o Técnico ter perdido com o Direiro, mantendo a tabela classificativa nos mesmo moldes e a luta pelo sexto lugar na mesma toada.

Breve referência aos Sub21 que cilindraram o Cascais.

4 comentários:

  1. Com gaijos que parece que andam a fazer favores dentro do campo não vão longe
    Não vos demos mais porque não calhou

    ResponderEliminar
  2. Ta na altura de meter os sub21 a jogar então. Não se percebe esta malta. Ainda arriscam perder lugar nos 6 da frente

    ResponderEliminar
  3. O pior jogo dos "pretos" dos últimos 50 anos contra um cascais moribundo, que levou 60 na semana anterior do Belenenses, sem banco e sem alguns dos seus melhores jogadores. Só visto...

    ResponderEliminar
  4. Isso, com os sub 21, em vez de terem perdido por 2 pontos teriam levado uma coça bem maior...

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado