quarta-feira, 14 de março de 2012

Convocatória Seleção XV - Ucrânia (Odessa) 17 Março


A questão que se coloca agora é a seguinte:

Á semelhança do que vem sendo hábito, os jogadores da AAC constantes na convocatória são apenas para fazer figura, como verbo de encher, ou vão mesmo fazer parte dos 22?
Aqui por Coimbra começamos a cansar-nos da prepotência e snobismo desta malta da federação e da Equipa Técnica Nacional..
Ou voltamos a ser tratados como parte integrante do Rugby nacional, reconhecendo aos nossos atletas o valor que lhes é devido,  ou então ponham as cartas na mesa e digam-nos que raio de brincadeira é esta e o que é que se pretende.
Esperamos bem que estes atletas agora reentrados na convocatória não sejam utilizados apenas como fogo de vista e para atirar areia aos olhos do pessoal.



11 comentários:

  1. Basta olhar para os "estrangeiros" que lá faltam e já se sabe porque é que os nossos jogadores estão na convocatória: os clubes nãos os devem ter dispensado ou então está tudo na ronha ou no estaleiro. Deviam ter vergonha na federação por tratar assim os atletas que jogam em Portugal. Não somos remendos nem segundas escolhas.

    ResponderEliminar
  2. Tambem acho que o que realmente está a acontecer deve ser isso. Lembraram-se agora da malta dos Pretos?

    ResponderEliminar
  3. Já não era sem tempo que convocavam o Serginho, um dos melhores pontas do pais e o mais rápido. Não deve é andar muito acostumado a lamber o cu dos gaijos da fedração, penso eu, ou nunca estava fora das convocatórias a não ser por castigo ou lesão.

    ResponderEliminar
  4. Censura no facebook da Federação. Retiraram um comentário do padrinho que dizia umas verdades. Aonde isto chegou. Pouca vergonha.

    ResponderEliminar
  5. Esses palermas que vão apanhar bolotas. Esta convocatória tem água no bico, lá isso tem.

    ResponderEliminar
  6. Não me cheira bem esta convocatória. E olhem que de Lisboa ao Porto ainda são uns quilómetros e está vento.

    Zé Gomes

    Porto

    ResponderEliminar
  7. Era bom que o pai Tomáz se decidisse se quer andar no Rugby ou no futebol... assim não é carne nem peixe. Nem ata nem desata. Nem f... nem sai de cima.

    ResponderEliminar
  8. A seleção tá feita só pra alguns. E quem não lambe botas e os tomates a uns quantos não tem lá cabidela.

    ResponderEliminar
  9. Meteram no XV os que nnunca foram tidos nem achados nos outros jogos porque agora precisam dos estranjas e dos outros "estrelas" para a seleção de VII. Ou pensavam que este pessoal novo que foi convocado agora o foi porque são uma aposta do técnico? Só pensa isso quem anda a dormir ou a sonhar alto,

    PL
    Lisboa

    ResponderEliminar
  10. O Tio Tomás que se deixe ficar pelo futebol que é o melhor que faz ! Já agora aproveite e de caminho compre 1kilo de humildade

    ResponderEliminar
  11. Os vários clubes nacionais possuem imensos bons jogadores que nem sequer são considerados pela equipa técnica nacional, que desconhece até que eles existem. E deixem-se da treta da academia porque isso não passa duma escolinha de betinhos e queques, onde só tem cabidela alguns lambedores de botas e pouco mais. Apostem forte em cada clube, na sua massa de jogadores e o rumo do rugby nacional será outro. Infelizmente parece que o epíteto de desporto de ricos e de elite volta a fazer sentido. Se o que se pretende é apenas o jet set nacional na seleção, o melhor será dizê-lo duma vez por todas.
    E já agora, se falarmos com os jogadores, aquilo que eles nos transmitem não é que tudo está melhor, mas sim que a casa anda mal arrumada e, vá-se lá saber porquê, alguns até se recusam a ser chamados às seleções, face a histórias mal contadas na mesma.

    O rugby está a afundar-se numa luta de classes, numa luta norte-sul, numa luta desigual em que os amantes do melão é que pagam as favas.

    Amadeu Rodrigues
    Arcos de Valdevez

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado