sexta-feira, 9 de março de 2012

Portugal vs Espanha em Coimbra, Sábado dia 10 de Março pelas 15H00


Há coisas que continuam sem perceber-se vá-se lá saber porquê... Que convocatória é esta? Podem-me chamar idiota, ignorante, estúpido até, mas que Selecção é esta? E a AAC só tinha o elemento que integra a convocatória? Não quero de modo algum colocar em causa o valor desportivo do João Mateus, embora reconheça que não é nada de transcendente, pelo menos pelo que se tem visto nos jogos dos Pretos, mas não vejo motivos para ser o único representantre da AAC na Selecção. Não há lugar para o Serginho, o Serra e outros com capacidades para começar a integrar o XV de todos nós? Esquisito. Muito esquisito. Algo não bate certo.

2 comentários:

  1. Faço a mesma pergunta. Porque não vemos o mais rápido jogador do rugby portugues e o melhor marcador na Selecção? Tá lesionado? Ou alguem está lesionado nos neuróneos na equipa técnica da seleção? Que se passa para o Serginho não fazer parte do 15? E o Serra? E o Zé Miguel, o Edu? Como o postador do blogue não quero tirar mérito ao João Mateus, mas qual o critério?

    ResponderEliminar
  2. Tava a ver que ninguem falava dessa cena. Agora são sempre os mesmos na seleção? E os Pretos só dão essa fraca contribuição com tantos bons jogadores? Serginho porra, que se passa?

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado