sábado, 10 de março de 2012

Lobos com pele de cordeiro vencem a Espanha por 23-17

Jogo confrangedor na primeira parte, apenas com alguns laivos de bom rugby. Melhoria curta no final do jogo. Muita garra individual, pouca ou nenhuma dinâmica colectiva. Assim não vamos lá. Nota-se ser uma equipa com demasiados pretendentes a estrelas. Aqui para nós que ninguem nos ouve ou lê, tenho visto melhores jogos na segundona do que este dos Lobos. Está na altura de o seleccionador ou alguem por ele, abrir os olhos aos valores que jogam no campeonato português, nos vários níveis de competição. A maior parte dos jogadores lusos está a precisar de mudar: ou de atitude perante o jogo ou de posição no panorama da selecção. Susbstitua-se quem não anda ali para dar o litro. Falta peso nesta selecção, dinâmica de jogo, velocidade de execução e discernimento. Placar é coisa que parece que queima, agarrar a bola sem medo é coisa que não se vê. Há quem ande demasiado ofuscado pela imprensa cor-de-rosa e pelas notícias de jornal. Já agora, a AAC tinha um convocado. Nem fez parte dos inscritos para o jogo. Foi só para fazer de conta? Para não se poder dizer que não estava nenhum jogador da AAC?

6 comentários:

  1. Selecção de Lisboa e Estrangeiro. Uma tristeza apesar da vitória. Melhor rugby se viu na final da taça no Jamor.

    ResponderEliminar
  2. Mas a equipa técnica nacional anda com as ideias trocadasd? A ver com os olhos do cu? Porra, que equipa é esta? Nem ganhando convencem- Volta Serginho que tás perdoado.

    ResponderEliminar
  3. Foi um jogo muito fraquinho. Não é uma equipa que puxe pelos adeptos. Alem disso nem um atleta da AAC.

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal o Jacob não fez parte dos 22 porque? E porque é que nao tinhamos ninguem na seleção?

    ResponderEliminar
  5. Mas porque raio tem que haver um gajo de coimbra por se um jogo em coimbra? se calhar quem tem de tirar os olhos do cu são voces..

    ResponderEliminar
  6. E se soubesses ler e fosses apanhar onde apanham as galinhas? Não tem que haver um gajo de Coimbra na seleçãso por ser um jogo em Coimbra, tem que haver um gajo de Coimbra porque aqui tambem se joga rugby e bem, não são só os estranjas e os lisboetas os selecionáveis oh parvalhão

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado