sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra Belenenses - AAC


Sábado dia 27 de Outubro pelas 14 horas no Restelo, os Pretos defrontam o Belenenses, para mais uma jornada do Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra.

Pese embora a derrota sofrida em Arcos de Valdevez, não se pense que o Belenenses vai ser fácil até porque este sábado vai poder contar de novo com os seus jogadores da seleção de Seven's, que na jornada anterior ficaram de folga.

A Académica tem nesta jornada a possibilidade de se chegar ao terceiro lugar da tabela, tendo em conta o número de jogos realizados, em face do atual figurino da competição.
As vitórias contra o Benfica e o CDUP podem e devem ser um incentivo a uma jornada vitoriosa, em que se pede apenas a todos aquilo que é lícito pedir: empenho e dedicação.

Jogar pelo coletivo, prestar uma atenção redobrada nos pequenos pormenores que nos teem saído caros, permitindo que os adversários façam ensaios, é necessário e premente.
A derrota dos azuis da Cruz de Cristo em Arcos pode funcionar como um catalizador pelo que os Pretos precisam de ser uma equipa forte, unida e com espírito ganhador para trazer de Lisboa um bom resultado.

Que o jogo decorra sem incidentes, com bom rugby e que os Pretos regressem a casa com mais uma vitória.

1 comentário:

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado