domingo, 28 de outubro de 2012

Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra Belenenses 30 - 11 AAC

Jogo fraco, incaracteristíco, com uma equipa dos Pretos falha de ideias e ambição, como já não viamos faz tempo. Quatro ensaios contra um, num jogo em que a Académica pareceu estar adormecida no tocante à prática do rugby. Mas que se terá passado? Andou tudo na gandaia na véspera? Assim se quebrou um ciclo de bom rugby e bons resultados que os Pretos vinham a ter. Está talvez na hora de fazer alguma reflexão. Aclarar ideias e pensar no que falhou.  A ver vamos no próximo jogo, em casa, como se vão portar. Esperemos que isto não passe de uma má fase.

9 comentários:

  1. Foi uma pena. Estiveram todos desinspirados. Acontece mas não pode acontecer mais vezes.
    Coragem pretos.

    ResponderEliminar
  2. Vejam-se os resultados da Académica e com que clubes jogou para se perceber se eles estav a dormir ou se aquele não é o verdadeiro diferencial entre um belém completo e um Belém sem internacionais.

    ResponderEliminar
  3. No ano passado ganhamos ao Belenenses lá,este ano não..tirem as conclusões.....
    O nª8 ,teve uma nódoa,assim não dá!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque se está a personalizar o 8, que realmente não esteve bem, quando todos os outros estiveram mal do mesmo modo. Até o Serra que esteve tão bem contra o Benfas neste jogo não acertou uma de geito. Toda a equipa esteve mal. E não digo isto porque me contaram, eu vi o jogo.

      Eliminar
  4. Sr meloal este seu texto nao descreve o jogo. Basicamente nada é dito.
    O que aconteceu ao meloal da época passada que dizia tudo de mal quando perdíamos???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja nao ha nada a apontar aos jogadores?
      as opções técnicas?

      Eliminar
    2. És burro todos os dias. Já nem adianta contestar as balelas idiotas que dizes. Tu lês pelo menos, ler talvez leias,mas entendes aquilo que as pessoas escrevem aqui?

      Eliminar
  5. Anónimo das 10:53, e se fosses apanhar gambozinos com uma vela? Se não gostas do blogue, já todos vimos isso, porque não crias um a teu contento? Ou tens dor de c... (cotovelo) ou trazes sermões encomendados.
    JBR

    ResponderEliminar
  6. Com tanta boca foleira, admira-me como este blogue ainda existe. Se eu fosse o administrador ja o tinha fechado. Anda aqui gente que não merece nada.

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado