domingo, 21 de outubro de 2012

Campeonato Nacional Superbock Divisão de Honra CDUP 17 - AAC 27

Pretos bateram o CDUP em Leça da palmeira por 27-17, numa partida sem brilho nem glória, com uma mão cheia de cartões amarelos e algum descontrolo.

A maior experiência e traquejo dos Pretos permitiram a marcação de quatro ensaios, dois deles do Serginho Franco, o que o coloca no grupo da frente na lista de melhores marcadores. 
 
O CDUP apresentou uma equipa desfalcada, quer por lesões quer por terem estado no jogo treino da seleção de sub19, colocando apenas 18 jogadores em campo e, situação que já não é nova no nosso campeonato, sómente um primeira linha no banco de suplentes. Devido a lesão deste jogador durante o 2º tempo, o inevitável aconteceu: as melées deixaram de ter disputa, retirando brilho e intensidade à partida. Situações que começam a ser recorrentes, mais do que o aceitável.
 
Face a um resultado que não permitiu a obtenção de pontos de bónus, alargou-se a diferença pontual para os primeiros CDUL e Direito, que beneficiaram desse fato, alcançando pontos de bónus nas respetivas partidas.
 
Apesdar de tudo, uma vitória é sempre uma vitória.
 
Parabéns Pretos.

 

4 comentários:

  1. Realmente foi pena não aproveitar ponto de bónus. Mas ganhamos e isso é que interessa.

    ResponderEliminar
  2. Os pontos de bônus vão fazer muita falta, mas a derrota do Belenenses nos Arcos pode ser decisiva para a Académica alcançar o quarto lugar. Depois na fase final logo se vê.

    ResponderEliminar
  3. A Académica vai ficar nos primeiros 2 lugares. Lembrem-se disto!!!! Força pretos...

    ResponderEliminar
  4. O relvado sintetico não ajudou muito. Mas não foi por isso que não ganhamos por mais e fizemos melhor jogo.
    Pretossssssssssss

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado