sexta-feira, 27 de abril de 2012

FINAL FOUR : A A C vs CDUL

Os Pretos jogam amanhã no Estádio Municipal Sérgio Conceição em Taveiro, pelas 16 horas, mais uma jornada da Final Four do Campeonato Nacional Super Bock.

Sorte e que saibam honrar o emblema da camisola que vestem, são os desejos do Meloal dos Pretos. Que saibamos sair desta competição de cabeça erguida.

Pelas 14 horas também no Estádio Municipal Sérgio Conceição, os Sub 21 teem embate decisivo tambem com o CDUL. Que seja este o corolário duma época excelente dos miudos, que têm demonstrado que o querer e a ambição de ganhar são uma causa ainda não perdida por estas bandas.

Sorte, uma arbitragem que não desvirtue a competição e acima de tudo a mesma entrega que têm demonstrado, são os votos do Meloal dos Pretos e seguramente de todos os adeptos da Académica.

Esperemos que o tempo ajude e não faça estragos.

7 comentários:

  1. Efetivamente, dos séniores, é o mínimo que se espera: que sejam briosos e tenham orgulho na camisola, já que nada mais há a fazer.

    Os putos dos Sub 21, merecem todo o nosso apoio pelo que amanhã devemos ir de abalada até Taveiro e gritar por eles bem forte.

    ResponderEliminar
  2. Vamos Pretos, a malta está com vocês, grandes e putos.

    ResponderEliminar
  3. Amanhã lá estou a tortcer pelos pretos. Vamos rapziada e ganhem os dois jogos amanhã.

    ResponderEliminar
  4. No 15 dos Pretos hoje, aqueles que sempre, no campo ou fora dele, honraram o emblema da Académica. As estrelas foram de férias ou estão indisponíveis, porque já não há onde brilhar. Afinal o gaijo do Meloal tinha razão. Há estrelas a mais a ofuscar os asteroides e planetas em que existe vida, que são os que vestem e suam a camisola. Vergonha. Um jogo destes e só 15 jogadores, alguns inclusivé lesionados ou em baixa de forma. Continuem a dar lugares cativos às estrelas.

    ResponderEliminar
  5. tambem vi a constituição da equipa no Mão de Mestre e fiquei passado. Mas o que é isto afinal? Desandou tudo? O campeonato já acabou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando as estrelas não estão cá é que se lembram que elas existem... e quando cá estão aquecem o banco durante todo o jogo!!!
      É bom que se veja que isto nao dá pão a ninguém...aliás, dá!! mas só aos que vêm de fora !!
      Se querem uma boa equipa, profissionalizem...paguem!
      Como isso não é possível há que se contentarem com a prata da casa... e já é bem boa... dão o litro, treinam quando podem (e não podem) e conciliam treinos e jogos com estudo/trabalho.
      É bom que se dê valor ao que cá temos e não apenas quando há falta de jogadores que são colocados a jogar como último recurso. São os verdadeiros tapa-buracos mas que, no fundo, sem eles ficam só bifes...!!

      Eliminar
  6. O presidente da Académica já pensava em grandes vôos como o antecedente que colocou a Académica na fossa durante anos. Quiz ser o maior e estoirou dinheiro que lhe vai fazer falta para o ano. Mas pior foi o mau ambiente entre estrangeiros e portugueses. E bem o avisaram disso. Depois já há muitos que colocam a situação de jogarem à borla. Quanto ao treinador não que mais valia trouxe em relação aos portugueses.

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado