domingo, 8 de abril de 2012

Final Four - CDUL arrasa Pretos por 37-0

Três quartos com internacionais  e estrangeiros sem fazer uso da qualidade que possuem, pack avançado em marcha lenta, alguns revelando uma falta de técnica inadmíssivel em jogadores à tantos anos a jogar rugby, desperdiçando oportunidades umas a seguir às outras e nem sequer aproveitando a superioridade numérica... pelos vistos, mês e meio de paragem, treinos só para alguns e oportunidades de jogo mesmo para quem não cumpre durante a semana, não dão bom resultado.

Mas isto sou eu que sou má lingua e não percebo nada do jogo do melão. Foi um pesadelo. Saí do universitário sem palavras e sem justificação para um resultado e um jogo destes.

Pretos, por favor, vocês valem muito mais do que demonstraram em Lisboa. Têm tudo nos próximos embtates em Coimbra, com o apoio do público que não vos regateia ânimo e incentivos, para levar de vencida os que aí vêm.

Contamos convosco Pretos, como vocês sabem que contam sempre com o nosso apoio, o apoio dos vossos adeptos.

6 comentários:

  1. Levaram na pá para aprenderem o que é bom. pensam que é com caganças que ganham jogos. Continuem com a estratégia que usam na constituição da equipa que nós agradecemos ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. O que é que voces andam a fazer em Coimbra pá? A vossa linha defensiva é um passador, os 3/4 são uma miséria, pelo menos os que jogaram de inicio. Porra, nunca vi os Pretos tão fraquinhos, e a Queima das Fitas ainda não começou. O CDUL não cilindrou por mais porque tambem não são muito melhores.

    ResponderEliminar
  3. quem são os 5 internacionais?em sete, dois são estrangeiros, sobram cinco...são todos?

    ResponderEliminar
  4. Se fossem comentar pá vossa terra campavam!!! Quando são vocês a levar na caixa córnia nem bufam!!! Vão mas é pastar, alfacinhas!!!
    Nunca ouviram dizer que o 1º milho é pós paradais??? então comam-no!!!

    ResponderEliminar
  5. Venham cá no sábado que até arrotam presunto e sandes de leitão com tanta jarda nos cornos.
    Pretossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Presunto e sandes de leitão pa esses gajos é bom de mais!!! não merecem!!! uns torresmos para eles ainda é bónus!!! dêem-lhes codea de broa de 2 semanas!!! eheheheheheh
    Académica sempre!!!!

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado