sexta-feira, 13 de abril de 2012

FINAL FOUR - AAC vs GDD

Sábado, pelas 16 H no Estádio Municipal Sérgio Conceição, os Pretos recebem e defrontam o Direito, para mais uma jornada da Final Four. Depois do desaire do fim de semana passado, com o CDUL, o mínimo que se espera da Académica é que façam valer os seus pergaminhos e o facto de jogarem em casa, onde o seu público não lhe tem faltado, para levar de vencida este jogo.

Lidos os comentários dos vários blogues de rugby do panorama nacional, parece que afinal o Meloal dos Pretos não andava a bater no ceguinho. Algo não vai bem efectivamente no seio da equipa. Os pretos valem muito mais do que aquilo que se tem andado a ver.  Desculpas, nesta altura do campeonato, já não são admíssiveis. faça-se o que tem que ser feito, doa a quem doer.

Para amanhã, só a vitória dos Pretos interessa. E só esse resultado se admite. Como sempre, lá estarei nas bancadas apreciando o jogo e dando o meu apoio. Espero que que todos os amantes de rugby de Coimbra façam o mesmo.

Força Pretos.

6 comentários:

  1. Começo a achar que tem razão. De inicio não o levei muito a sério, mas vistas as coisas como andam, parece haver alguma verdade nas suas criticas, ou melhor, nas suas analises. Espero bem que amanhã os Pretos ganhem o jogo ou deitam tudo a perder.

    ResponderEliminar
  2. Segundo o blogue Mão de Mestre, no XV dos Pretos pra hoje não consta, entre outros, o Tózé... nem no banco. Tá lesionado? Ou há quem não goste dele?

    Murta

    ResponderEliminar
  3. Essa é boa... as tantas é isso mesmo... Pretosssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. o to ze nao fala ingles por isso nao pode jogar numa equipa de bifes

    ResponderEliminar

Se porventura não tem a certeza das afirmações que profere, por favor, deixe-se estar quieto e procure outro espaço para comentar. Obrigado